Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sindmóveis promove em junho V Salão de Móveis de Marco

Polo moveleiro de Marco. Foto: Divulgação

O Sindicato das Indústrias de Mobiliário do Estado do Ceará (Sindmóveis) vai promover, com apoio dos Fabricantes Associados do Marco (FAMA), nos dias 5, 6 e 7 de junho, a quinta edição do Salão de Móveis de Marco, no polo moveleiro do município de Marco. O evento contará com showroom de móveis de qualidade e design diversificado, rodadas de negócios e interação direta entre compradores e fabricantes.

O encontro tem como objetivo principal oportunizar trocas com diferentes empresários do setor moveleiro. Neste ano, ao todo, serão 24 expositores, que são referência no ramo mobiliário, tanto para o mercado residencial quanto para o corporativo. Os participantes terão acesso a produtos e lançamentos, além da oportunidade de conferir as principais novidades, tecnologias, inovações e tendências do mercado.

“Neste ano devemos receber de 150 a 160 empresários, com um aumento de 30% no número de compradores. Nós projetamos que o evento atendará as expectativas de venda. Está confirmada a vinda de representantes de diversos estados, incluindo todo o Nordeste, Pará, Amapá, Minas Gerais, Tocantins e São Paulo para prestigiar a feira. A nossa expectativa é muito boa”, afirma o presidente do Sindmóveis, Osterno Júnior.

Expositores

A mostra envolve a mobilização de 23 expositores locais da cidade de Marco (Palace Estofados, Grupo Arimar, Anemeque, Confort, Osterno Móveis, Kirius, JC Estofados, Grupo JSA, Divino Estofaria, MOVMARCO, Grupo Adrimoveis, Grupo Madre Silva, GARLAND, PETRA, Ethan Móveis, SOLARE, Bertoli, Fenix Mobiliário, Sofisticasa Estofados, Squadra Glass, Patriarca Estofados, Clarice Móveis e Casa Impacto) e um expositor do município de Jaguaribe (Tuboarte).

DETALHE – O Salão de Móveis de Marco tem o apoio do Sistema FIEC, da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará (SDE) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias