Categorias: Economia

“Sindpan conseguiu mudar o cenário da panificação no Estado”, destaca Ricardo Cavalcante

Sistema FIEC está presente na Feira Rede Pão com exposições das casas IEL, SENAI e SESI

Com exposições de produtos, palestras e networking para o setor de panificação cearense, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu nesta quarta-feira (18), na Casa da Indústria, a 9ª edição da Feira Rede Pão. O evento segue até esta quinta-feira (19), com estandes de J. Macêdo,  Grande Moinho Cearense, Arrais & Costa, M Melo, Franco Bachot, Europan, Reemaq, Bunge, Ferneto, Ramalhos Brasil, Tijuca Alimentos, Rigel, Mtech, Tecnoweb, Urbanotec, Open Quality, Granja Regina, São Geraldo, São Braz, Dicpan. O Sistema FIEC está presente com exposições das casas IEL, SENAI e SESI.

“É sempre uma honra muito grande receber todos vocês que fazem a panificação no Ceará. Vocês têm um sindicato que trabalha diuturnamente. O Sindpan conseguiu mudar o cenário da panificação no nosso estado, sendo um grande exemplo para outros sindicatos. Exemplo de resiliência, exemplo de trabalho, de dignidade, mas principalmente por mostrar para a sociedade a importância desse setor”, comentou o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante.

“A Feira Rede Pão hoje traz inovação, aulas-show, palestras, tudo para os nossos panificadores crescerem os seus negócios. Tudo isso que a gente vem fazendo é para melhorar o setor de panificação. Preparamos uma feira muito boa, muito grande. E os fornecedores só vêm para iniciativas assim quando a gente tem credibilidade. Eles sabem que aqui tem o Sindicato, a FIEC, fazendo o trabalho bem feito para o desenvolvimento do setor”, apontou o presidente do Sindpan, Alex Martins.

Para o presidente da Rede Pão, Júnior Dantas, as portas abertas da FIEC têm viabilizado o progresso e a união daqueles que fazem parte do setor produtivo cearense.

“A gente vem desenvolvendo um trabalho para cada vez mais conseguirmos melhores negócios, fechar boas parcerias junto às 55 padarias da nossa rede. Cada vez estamos crescendo mais, com trabalho árduo de toda a equipe”, disse Júnior Dantas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais