Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sine Municipal oferece serviços para empreendedores do Centro de Fortaleza

Rodrigo Nogueira é secretário de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza. Foto: Divulgação

Para ampliar as ações de empreendedorismo sustentável, bem como facilitar o acesso da população aos serviços ofertados pelo Sine Municipal, a Prefeitura de Fortaleza disponibiliza a unidade de Atendimento Móvel do Desenvolvimento Econômico que, mensalmente, percorre os bairros da cidade.

Até 27 deste mês de setembro, a unidade da SDE oferta serviços voltados para os empreendedores e trabalhadores da Rua José Avelino e da região do Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 12 horas e das 13h às 17 horas, no estacionamento do Mercado Central.

Serviços

No local, a população tem à disposição ações de formalização de negócios; capacitações; consultorias; atendimento ao empreendedor e ao empregador; orientação profissional; busca por vagas de emprego, por meio do Sine Municipal; e acesso a crédito orientado, por meio do Programa Nossas Guerreiras. Além disso, os técnicos da SDE Fortaleza estão disponíveis para elaboração e emissão da declaração anual de faturamento do Microempreendedor Individual (MEI) e informações sobre programas de qualificação profissional como Fortaleza Capacita e Fortaleza + Futuro.

Após o atendimento no Centro, o equipamento seguirá para outros bairros, mediante solicitação da comunidade e lideranças. “A ideia é levar todos os serviços de desenvolvimento econômico para os territórios de Fortaleza. Já passamos por diversos bairros da cidade e o que temos observado é um fluxo intenso de pessoas buscando os serviços de capacitação e crédito orientado”, enfatiza o titular da SDE, Rodrigo Nogueira.

SERVIÇO

*Estacionamento do Mercado Central – Avenida Alberto Nepomuceno, 199 – Centro.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias