Categorias: Fortaleza

Sine Municipal oferta mais de duas mil vagas de trabalho

Carteira de Trabalho. Foto: Reprodução.

O Sine Municipal está disponibilizando 2.285 de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitados pelo INSS. Mulheres vítimas de violência doméstica também têm atendimento prioritário na busca por emprego. A medida,segundo a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, atende à Lei 14.542/23 sancionada pelo Governo Federal, que estabelece a reserva de 10% das vagas para as vítimas.

Todas as oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento. Confira as principais oportunidades:

auxiliar de linha de produção (138)
auxiliar de limpeza (136)
vendendor (80)
operador de telemarketing (46)
pedreiro (33)
costureira geral (30)
auxiliar de cozinha (30)
auxiliar de expedição (22)
cozinheiro geral (20)

As unidades do Sine Municipal dos bairros Aldeota, Parquelândia e Siqueira oferecem atendimento presencial. Estão sendo disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego.

SERVIÇO

*A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipal@sde.fortaleza.ce.gov.br, por telefone (85) 3105-3712 e WhatsApp (85) 9.8513-4385 (não recebe ligações).

*Sine Municipal de Fortaleza

Atendimento: segunda a sexta-feira
Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h
E-mail: sinemunicipal@sde.fortaleza.ce.gov.br
Canal do Desenvolvimento Econômico (https://desenvolvimentoeconomico.fortaleza.ce.gov.br/)

Telefones: (85) 3105-3712 / WhatsApp (85) 9.8513-4385 (não recebe ligações)

Sine Municipal Parquelândia – Av. Jovita Feitosa, 1264
Sine Municipal Siqueira – Av. Augusto dos Anjos, 2466
Sine Municipal Aldeota – Av. Santos Dumont, 2500 – loja 17 (entrada pela rua Tibúrcio Cavalcante).

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais