Categorias: Esportes

Sistema Verdes Mares volta a transmitir o Campeonato Cearense de Futebol

Sereia da TV Verdes Mares. Foto: Arquivo

O Sistema Verdes Mares (SVM)vai voltar a transmitir o Campeonato Cearense de Futebol. Foi o escolhido para as coberturas no exerício de 2024. É a volta da emissoraesa que fez pausa de três anos.

“Após 3 anos, o campeonato volta para sua casa. Uma casa que permite ao campeonato números relevantes de audiência média em todos os jogos. Após 3 anos de números de audiência aquém do potencial do certame, o SVM volta para dar o tamanho merecido para o futebol que mais cresceu no Brasil nos últimos anos, o nosso futebol cearense. Vamos proporcionar a melhor experiência para o entusiasta do nosso futebol acompanhar cada lance”, afirma Erick Picanço, diretor comercial e de marketing do SVM.

“É uma honra agregar a qualidade que norteia todas as nossas produções ao futebol cearense, considerando sua grande relevância para os torcedores e para toda a cadeia produtiva que o circunda”, destaca Ruy do Ceará Filho, diretor superintendente do SVM.

O contrato de aquisição dos direitos de transmissão foi assinado sexta-feira última, com a presença de representantes do SVM e de Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), organizadora da competição.

Transmissões

A TV Verdes Mares vai começar a exibir os jogos no dia 20 de janeiro, início da disputa, que prossegue até o mês de abril.

Em 2024, participam equipes: Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Atlético-CE, Caucaia, Floresta, Maracanã, Barbalha, Horizonte e Iguatu. O Campeonato Cearense de Futebol tem como atual vencedor o Fortaleza, que conquistou o título de pentacampeão em 2023.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais