A Fatal Model oficializou em setembro o patrocínio ao Vila Nova. Apesar dos valores não terem sido divulgados, dirigentes do clube goiano asseguram ter sido o maior valor já estabelecido para tal propriedade do uniforme do clube goiano, garantindo à empresa a exposição na barra frontal da camisa. A Fatal Model ainda terá espaços publicitários nos backdrops de entrevistas e coletivas de imprensa, e poderá realizar postagens em conjunto com o clube nas redes sociais. Com o patrocínio, a empresa estabelece o primeiro acerto com uma equipe do centro-oeste e alcança a marca de ter apoiado clubes de futebol em todas as cinco regiões do país.
A Fatal Model, para quem não sabe, é o maior site de anúncios para acompanhantes do Brasil, registrando em média 20 milhões de usuários e 54,4 milhões de visitas. Segundo o próprio site, “são mais de 300 colaboradores trabalhando em prol de um ambiente cada vez mais seguro para quem contrata e para os mais de 40 mil anunciantes ativos”. Entre os 25 sites mais acessados do país, a Fatal Model tem em média 885 milhões de visualizações por mês.
A Fatal Model já tem parcerias com o Vitória e a Ponte Preta e foi patrocinadora oficial dos Campeonatos Gaúcho e Carioca em 2024. A empresa também participou de amistosos internacionais da Seleção Brasileira e tem direitos de exposição em placas de publicidade de 600 jogos das séries A e B do Brasileirão
Ceará apostou na sorte e se deu mal
A Esportes da Sorte, patrocinadora máster do Ceará desde maio, está entre as bets proibidas de atuar no país. O contrato é o maior da história do Ceará, no valor de R$ 46 milhões e duraria 32 meses, com validade até o final da temporada 2026.