Sítio do Picapau Amarelo ganha vida no palco do Teatro da AABB Fortaleza

O Grupo Catavento responde pela montagem da peça. Foto: Divulgação

O Teatro da AABB Fortaleza será palco, a partir das 17 horas do próximo dia 31 de janeiro, das aventuras da turma do Sítio do Picapau Amarelo, obra de Monteiro Lobato. Com músicas originais, o Grupo Catavento de Teatro responde pela apresentação, com uma montagem especial inspirada no clássico “As Reinações de Narizinho”.

Marcelino Câmara assina o roteiro e a direção do espetáculo, buscando preservar a essência lúdica dos personagens, unida a cenários criativos e figurinos detalhados. A peça equilibra momentos de pura comédia, como o atrapalhado casamento de Rabicó e as pílulas falantes do Doutor Caramujo, com passagens de aventura e suspense envolvendo a Cuca e o Saci. A classificação livre e a duração, 45 minutos. Os ingressos já estão à venda, a partir de 30,00 reais, no site Sympla.com.

“Ao mantermos essa aliança com a AABB Fortaleza, garantimos que a chama da imaginação continue acesa, proporcionando às futuras gerações o mesmo brilho nos olhos que o Sítio do Picapau Amarelo desperta hoje. É uma união que promete florescer, gerando frutos culturais duradouros e inesquecíveis”, destaca Marcelino.

SERVIÇO

*Teatro da AABB Fortaleza – Avenida Barão de Studart, 2917 – Dionísio Torres

*Ingressos – A partir de 30,00 reais no site Sympla.com

*Mais informações – (85) 98804-9834.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais