Sobe para 64 número de mortos após terremoto no Japão

Tragédia no Japão já deixa 64 mortos. Foto: Reprodução de TV

Subiu para 64 o número de mortos no terremoto que atingiu o Centro-Oeste do Japão, na última segunda-feria. A informação é divulgada por autoridades do país. Equipes de socorro afirmaram que o clima estava desfavorável para o resgate das vítimas.

As estradas estão danificadas ou bloqueadas pela queda de árvores. As autoridades pedem cautela devido às fortes chuvas que afetam o país nos últimos dias. A Agência Meteorológica do Japão (JMA) emitiu um alerta sobre possibilidade de deslizamentos de terra até esta noite.

O tremor de 7,5 na escala Richter ocorreu na última segunda-feira, 1º, e deixou diversas áreas instáveis. Réplicas foram sentidas em diversas localidades, enquanto o tsunami provocou ondas que varreram barcos e estradas à beira-mar.

(Com Agências e TV)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais