Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sobrou altitude, faltou atitude e Fortaleza é goleado na Bolívia

Sem atitude na altitude, Leão é goleado pelo Nacional Potosi, pela Sul-Americana

Terror dos times brasileiros, a altitude boliviana fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira (8), em Potosi, a 537 quilômetros de La Paz, quando o Fortaleza perdeu a invencibilidade na Sul-Americana para o então Nacional, no estádio Víctor Agustín Ugarte. Mas, ser goleado por 4 a 1, faltou também atitude ao time cearense.

A equipe boliviana, que havia sido goleada pelo Leão, por 5 a 0, no Castelão, passeou na altitude de pouco mais de quatro mil metros acima do nível do mar e não teve dificuldades de abrir o placar logo aos 6 minutos, com Callejo, quando a zaga tricolor ficou plantada, assim como tem ocorrido nos últimos gols que o Fortaleza tem levado.

Em jogada individual na área, Lucero chegou a empatar, aos 16 minutos. Mas o Nacional voltou à frente do placar com Prost, 21 minutos depois.

Na segunda etapa, a equipe boliviana ampliou com Guerra e, nos acréscimos, goleou com Alvarez.

O Fortaleza volta a campo pela Sul-Americana na próxima quarta-feira (15), em Buenos Aires, contra o Boca Juniors, na partida que poderá valer a liderança do Grupo e o acesso direto às oitavas de final da competição, sem precisar enfrentar a repescagem diante de uma equipe terceira colocada em grupo da Libertadores.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias