Surge “Mais Nordeste”, a revista que promete discutir temas da região

Capa da primeira edição de "Mais Nordeste".

“Mais Nordeste” é a nova revista digital e impressa que, a partir deste mês, passa a circular para analisar os principais problemas do Nordeste brasileiro.

Pautas não vão faltar, pois a região começa a ganhar fôlego com projetos de energia limpa, de Inteligência Artificial e melhoria da logística, com a ampliação de portos e a construção da Transnordestina e a implantação de portos secos ao longo da sua extensão.

O cenário promete. Hubs importantes para exportações e importações, portos de Pecém e Suape e aeroportos e Hubs aéreos têm ampliado a movimentação de cargas vindas do Sudeste e de outras regiões do país, além da Europa, Ásia e EUA, o que abre horizontes para a necessidade da boa informação, com análise.

“Mais Nordeste” promete também acompanhar a rica cultura nordestina, muitas vezes esquecida com o tempo. Terá ainda blog, um canal de TV no YouTube, disseminação de conteúdo nas redes sociais e ainda promoverá seminários.

Equipe

Diretor de Redação – Claudio Conceição

Editor-chefe – Arnaldo Santos

DETALHE – A “Mais Nordeste” terá correspondentes em todos os Estados da região.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais