Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Suspeito de ameaçar campanha de Márcio Aldigueri é detido

Policia Civil em operaçãol. Foto: Arquivo

A Polícia identificou e deteve Francisco Valnir da Cruz Silvino, que teria ameaçado participantes de evento político em Jijoca de Jericoacoara (Litoral Norte). O suspeito é acusado de compartilhar, através das redes sociais, ameaças a quem comparecesse ao comício do candidato à Prefeitura do município, Márcio Aldigueri (PSD), que aconteceria nesta terça-feira (24).

O homem foi capturado e levado à delegacia para prestar depoimento. Um inquérito policial foi instaurado e será encaminhado à Polícia Federal para que prossiga com as investigações. Há indícios de que o caso pode ter motivação política, uma vez que o advogado, Jairo Araújo Brandão, que acompanha o suspeito, é o mesmo advogado da coligação “Jijoca conhece e confia” ligada à candidatura de Leandro César e Roberto Canuto.

Parecer do Ministério Público também registra o estranhamento a respeito da não emissão de uma nota pública por parte da coligação “Jijoca conhece e confia” em relação às ameaças.

Em manifestação pública, a campanha de Márcio Aldigueri, registra que “infelizmente, até o momento, a campanha da oposição não se manifestou em repúdio à violência política que estamos enfrentando. Essa omissão é preocupante! Que tipo de pessoas queremos na vida pública? Não podemos aceitar isso!”.

A equipe de Márcio Aldigueri reforça seu compromisso com uma campanha limpa e propositiva. “A resposta será dada nas urnas. O povo de Jijoca de Jericoacoara quer seguir avançando e não voltar atrás”, afirmou Aldigueri.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias