“Um bom exemplo” – Por Tales M. de Sá Cavalcante

Com o título “Um bom exmeplo”, eis artigo de Tales M. de Sá Cavalcante, reitor do FB Uni, diretor-geral da Organizçaão Educacional Farias Brito e presidente da Academia Cearense de Letras. Confira: O iteano (engenheiro formado no ITA) Silvio Meira, em uma de suas brilhantes conferências, solicitou: “Por favor, levante o braço quem estiver com […]