Dom Gregório abre hoje a Quaresma na Catedral e lança a Campanha da Fraternidade

Blog do Eliomar

Nesta quarta-feira, às 19 horas, na Catedral Metropolitana, o arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, vai presidir a solene celebração das cinzas.O ato marcará o início da Quaresma, tempo de penitência, conversão e oração na vida da Igreja Católica. A Quarta-feira de Cinzas, instituída há séculos, abre para os cristãos um caminho de quarenta dias […]

Arcebispo celebra nesta terça-feira, na Catedral, missa pelo Papa Francisco

Sobre o Papa Francisco

O arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, vai celebrar, às 19 horas desta terça-feira, na Catedral Metropolitana, uma missa em ação de graças pelos 12 anos de pontificado do Papa Francisco e em oração pelo Conclave que será realizado em Roma, a partir do dia 7 de maio. “A celebração marca um gesto de gratidão […]