Elmano vai entregar nova sede da EEEP e tablets para alunos do Grande Bom Jardim

O governador Elmano de Freitas vai inaugurar, às 7h30 desta segunda-feira, a nova sede da EEEP Michelson Nobre da Silva, no bairro Siqueira (Grande Bom Jardim) e entregar tablets para alunos de Fortaleza. Com ele, estará a secretária da Educação, Jucineide Fernandes. O investimento na escola, que tem tem capacidade para atender até 540 alunos […]
Camilo e Elmano inauguram nesta segunda-feira nova escola em Missão Velha

O governador Elmano e o ministro da Educação, Camilo Santana, inauguram nesta segunda-feira (9), a partir das 9 horas, em Missão Velha (Região do Cariri), a Escola Estadual de Educação Profissional Anália Maia Saraiva Esmeraldo e entregar tablets para estudantes da rede estadual. A presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Pacobahyba, […]