Tentativa de chacina – 20 anos depois, Boa Viagem volta a conviver com cenas de violência

Batalhão da PMCE em Boa Viagem

Dois homens foram mortos e  cinco pessoas ficaram feridas em uma tentativa de chacina na madrugada deste domingo (6), no município de Boa Viagem, no Sertão do Ceará, a 217 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a Polícia, o tiroteio ocorreu no estacionamento de uma churrascaria, às margens da BR-020. Emanoel Brito Moura, 26, e Danilo de Souza Nogueira, 31, foram atingidos pelos disparos e não resistiram aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas.

O município cearense ainda conta histórias de 20 anos atrás, quando uma onda de violência tomou conta da região, por causa da ação de cartãozeiros. A cidade de Boa Viagem também ficou conhecida como a terra natal de Antônio Jussivan Alves dos Santos, o Alemão, que teria planejado o furto milionário ao Banco Central de Fortaleza, em agosto de 2005, segundo as investigações da Polícia Federal.

O duplo homicídio, que poderia ter resultado em chacina, foi o assunto deste domingo no município, quando a população teme o retorno da onda de violência.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias