Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Terceirizados com salários em atraso realizam manifestação na sede do BNB

Trabalhadoreds terceirizados do BNB paralisam atividades. Foto: Divulgação

Trabalhadores terceirizados contratados pela empresa Apta e atuantes na sede administrativa do Banco do Nordeste, no bairro Passaré, em Fortaleza, paralisaram atividades, na manhã desta quarta-feira. Cobram o pagamento do salário de outubro, que deveria ter sido quitado até o quinto dia útil de novembro, mas ainda não foi depositado.

Os trabalhadores se reuniram na portaria da sede do banco, na Avenida Dedé Brasil, cobrando a regularização deste pagamento em atraso e a quitação em dia do salário de novembro, até o quinto dia útil de dezembro. São cerca de 400 trabalhadores nessa difícil situação, o que já foi levado a uma mediação no Ministério do Trabalho, destaca o sindicato da categoria, o Seeaconce, que está no local acompanhando a manifestação e dando apoio aos trabalhadores.

O sindicato, presidido por Penha Mesquita, que também está no Banco do Nordeste Passaré apoiando os trabalhadores na manhã desta quarta-feira, cobra da direção da empresa Apta a imediata regularização do que está em atraso e solicita atenção da direção do Banco do Nordeste à situação desses profissionais.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias