Terremoto no Afeganistão provoca mais de 1.400 mortos

Um rastro de dstruição. Foto: Reprodução

Mais de 1.400 de mortos jáforam registrados pelo governo do Afeganistão. Consequência de um terremoto de magnitude 6,0 que ocorreu nessa segunda-feira, deixando ainda 3,2 mil feridos.

A tragédia atingiu a província de Kunar, que tem histórico de terremotos e enchentes.

O número de mortos subiu para 1.411 nesta terça-feira (2), afirmou o governo Talibã. Há um rastro de destruição que já tornou o tremor um dos piores no país nos últimos anos.

Mais de 8 mil casas foram afetadas.

(Com Agências e Bom Dia Brasil)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais