Categorias: Esportes

Tirol marca nos acréscimos e vence Tiradentes por 1 a 0

Tirol marca nos acréscimos e vence Tiradentes, por 1 a 0

A escassez de gols na segunda divisão do Campeonato Estadual às vezes faz o torcedor esperar além do tempo regulamentar para comemorar. Foi o que ocorreu na tarde desta terça-feira (19), no estádio Raimundão, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, quando Veraldo marcou nos acréscimos do segundo tempo para dar a vitória do Tirol sobre o Tiradentes, por 1 a 0, após pegar a bola de primeira e acertar o ângulo esquerdo.

Com o resultado, o Tirol se afastou do grupo entre as quartas de final e a zona de rebaixamento, para brigar com o Itapipoca o acesso direto às semifinais da competição. O Icasa, líder isolado e com um jogo a menos, praticamente já se encontra nas semifinais.

Já o Tiradentes, com nenhuma vitória em cinco jogos e saldo negativo de um gol, segue na zona de classificação às quartas de final (acredite), mas apenas com dois pontos a mais que o lanterna Pacatuba, que em cinco jogos ainda não conseguiu marcar nenhum gol.

Na próxima rodada, o líder Icasa recebe o Pacajus, domingo (24), no Romeirão. Antes, na sexta-feira (22), o Maranguape enfrenta o Tiradentes. Já no sábado (23), jogam Tirol x Guarani de Juazeiro e Cariri x Pacatuba.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais