Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TJCE fará mutirão para pagamento de precatórios do Estado e do Município de Fortaleza em junho

Presidente do TJCE, desembargador Abelardo Benevides, iniciou mobilizações. Foto: TJCE

O Tribunal de Justiça do Ceará, por meio de sua Assessoria de Precatórios, anuncia a realização de um mutirão, de 3 a 7 de junho, para o pagamento de 120 precatórios do Estado, seguindo a lista cronológica de requisição. Ao todo, serão contemplados 154 credores, durante os cinco dias de mobilização. Na semana seguinte será a vez dos precatórios do Município de Fortaleza.

O objetivo, segundo o presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador Abelardo Benevides, é garantir maior celeridade no pagamento dos precatórios. Durante as audiências, as partes serão intimadas da decisão de pagamento e dos cálculos realizados, tendo a oportunidade de apresentar questionamentos ou impugnações. Após a análise, e não havendo impedimentos ao pagamento, a ordem de transferência para o credor será encaminhada ao banco imediatamente.

As audiências ocorrerão no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), no Setor Vermelho, Nível 0, Sala 25, e serão realizadas em dois turnos: das 9h às 11h45 e das 13h às 16h30. Além dos credores e representantes jurídicos, participarão os procuradores do Estado: André Luiz Sienkievicz Machado, Luana Alves Gonçalves Pavan, Bruna Souza Azevedo e Atilla Djazianny de Oliveira.

Todo o cronograma de audiências foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico Administrativo do dia 9 de maio, onde é possível conferir os processos em pauta, credores, horários das sessões e outras informações. Clique AQUI para conferir.

Fortaleza

Já no período de 10 a 13 de junho serão realizadas as audiências para o pagamento de 102 precatórios do Município de Fortaleza, contemplando, ao todo, 167 credores. As audiências também ocorrerão no FCB, no Setor Vermelho, Nível 0, Sala 25, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Além dos credores e representantes jurídicos, participarão os procuradores: Fernando Antônio Costa de Oliveira e Miguel Rocha Nasser Hissa. Este cronograma de audiências foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico Administrativo do dia 17 de maio, onde é possível conferir os processos em pauta, credores, horários das sessões e outras informações. Acesse, clicando AQUI.

Precatórios

Através dos precatórios, o TJCE cobra dos Municípios, Estados ou da União, o pagamento de valores devidos após condenação judicial definitiva. No Tribunal de Justiça do Ceará, a Assessoria de Precatórios é responsável pela tramitação dos processos administrativos que estão relacionados a requisição de pagamentos feitos a entes públicos devedores de precatórios e requisições de pequeno valor perante o Judiciário.

SERVIÇO

Precatórios do Estado

*Fórum Clóvis Beviláqua – Setor Vermelho, Nível 0, Sala 25

Precatórios do Município de Fortaleza

*Fórum Clóvis Beviláqua – Setor Vermelho, Nível 0, Sala 25.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
“Sou eu” – Chrystian

“Sou eu” – Chrystian

https://www.youtube.com/watch?v=U9dqeSOrJTc Homenagem do Blogdoeliomar ao cantor e compositor goiano José Pereira da Silva Neto, o Chrystian, que nos deixou aos 67 anos.

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Este ano prometia não ser igual ao que passou, após o Vozão ter visitado o G4 por toda uma rodada. Mas eis o Ceará de volta à metade da tabela,

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) cassou, por unanimidade, o mandato da deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por uso de verba pública de campanha eleitoral para procedimento estético durante

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Com quase um terço de temporada, o Ceará precisa vencer o Sport, na noite desta quinta-feira (20), a partir das 21h30min, no Castelão, para não se afastar do G4 da

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta-feira (20) para manter a constitucionalidade da Lei de Drogas, norma que definiu penas alternativas a usuários de drogas.

“Tiros numa quinta-feira”

“Tiros numa quinta-feira”

"O presidente chegou, a assembleia incendiou, o dólar subiu, o cantor sertanejo faleceu, destaques sim mas, a chacina de 7 jovens não choca", aponta o jornalista Paulo Nóbrega. Confira: ​Causa