Todo mundo encontra o assediador, menos a Polícia do Ceará?

O homem que diz nas redes sociais que ensina a realizar os melhores investimentos fez o pior negócio da vida dele, ao importunar sexualmente uma nutricionista de 25 anos de idade, há cerca de um mês, em um prédio comercial em bairro nobre de Fortaleza.

Após a imagens viralizarem somente nesses dias, o assediador deletou suas redes sociais, mas acabou demitido de uma empresa a qual prestava consultoria, além de caçado por internautas.

O profissional do mercado financeiro que aponta todos os riscos nos investimentos, não calculou os próprios riscos do crime que viria a cometer, incluindo a pena de detenção e as provas nas imagens do circuito de segurança de um prédio de classe alta, como ainda o placa do Jeep de luxo, ano 2022, com a placa exposta pelas imagens do estacionamento.

Apesar de tanta exposição, quando até matérias em sites de eventos sociais apagaram os registros do casamento do importunador sexual, somente a Polícia do Ceará não consegue encontrar o suspeito para a conclusão do inquérito, segundo a própria Delegacia da Mulher.

O Blog do Eliomar apurou que, enquanto a Polícia não consegue o depoimento do importunador sexual, a sua defesa estaria tentando negociar com a vítima, por meio de terceiros, para uma reparação financeira. Será isso verdade?

O importunador, que não tem o nome revelado pela falta de indiciamento da Polícia Civil do Ceará, também teria agredido instituições como a Universidade Federal do Ceará e a Associação Anjo Rafael, apoiadoras de seus cursos para investidores.

DETALHE – Por não haver acusação formal contra ele, O Blogdoeliomar decidiu não divulgar a identidade dele. Isso fica com a Policia.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais