Os juízes José Cavalcante Júnior e Antônio Edilberto Oliveira Lima foram empossados como membros titulares do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), e, solenidade presidida pela desembargadora Maria Iraneide Moura Silva.
Os magistrados já atuavam como suplentes na Corte do Tribunal e agora seguem na condição de titulares até o fim de 2027.
“Reitero e reafirmo o compromisso que assumi no dia 31 de janeiro de 2006, quando ingressei na magistratura cearense. Compromisso de respeitar nossa Constituição Federal, de obedecer às leis desta nação e, claro, de me dedicar de forma incansável a aprender mais para ter a oportunidade de melhor contribuir com o engrandecimento e o alto nível de competência deste Tribunal”, comentou Edilberto Oliveira.
Junto-me, agora como titular, com esse corpo de juízes especializados, na busca de entregar eleições lícitas à população, que reflitam a verdadeira vontade da maioria, na luta de sempre preservarmos a democracia, que é inegociável”, ressaltou Cavalcante Júnior.