Três pessoas ficam feridas em invasão de criminosos à estação do metrô no Conjunto Ceará

Estação do Metrofor, em Fortaleza. Foto: Arquivo

A Polícia busca identificar e prender um grupo de criminosos que invadiu na madrugada deste sábado (15) as dependências do metrô do Conjunto Ceará e deixou três pessoas feridas, duas a bala e outra agredida a coronhadas.

Segundo as vítimas, os criminosos queriam armas. Mas os dois vigilantes do local estavam desarmados. Um homem que se encontrava no local foi atingido por disparo na cabeça.

Os dois vigilantes também ficaram feridos, um com disparo no braço e o outro com várias coronhadas na cabeça.

Para a Polícia, os criminosos deveriam acreditar que os vigilantes estariam armados e efetuaram os disparos como forma de evitar qualquer reação. A busca pela armas poderia significar que o grupo estaria devendo à própria facção, quando teria perdido armas em uma operação policial.

O Blogdoeliomar não conseguiu informações sobre o estado de saúde do homem atingido por tiro na cabeça.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais