Tribo de Jah celebra 40 anos de carreira com show em Fortaleza

Tribo de Jah promete agitar a galera. Foto: Prima Imagem

A banda maranhense Tribo de Jah, uma das maiores referências do reggae nacional, vai comemorar seus 40 anos de carreira com show bem especial em Fortaleza.

A aprsentação ocorrerá no próximo dia 8, a partir das 21 horas, na Kingston 085, situada na Praia de Iracema.

osco cearense, Fauzi Beydoun e Cia, aportarão em Fortaleza na sexta-feira, dia 08 de agosto, às 21h, na Kingston 085, na Praia de Iracema.

A tribo de Jah promete agitar o público com sucessos como “Reggae na Estrada”, “Morena Raiz”, “Regueiros Guerreiros”, “Uma Onda que Passou”, e tantos outros hits inesquecíveis.

O show de abertura é de João Beydoun, atualmente uma das revelações do reggae brasileiro.

Tribo de Jah

Precursora do reggae no Brasil, formada em 1985, em São Luís do Maranhão, pelo vocalista Fauzi Beydoun, a Tribo de Jah acumula grandes feitos ao longo da carreira. É a única banda nacional a se apresentar no Sunsplash Festival, na Jamaica, e a primeira banda de reggae a tocar no Rock In Rio, em 2001.

Além da musicalidade do roots reggae, o grupo tem como característica marcante sua formação os deficientes visuais Netto Enes (guitarra) e Aquiles Rabelo (baixo). A banda liderada por Fauzi Beydoun, vocalista e compositor, atualmente conta também com Pedro Beydoun (vocal e guitarra) e Rafael Senegal (teclados).

A Tribo de Jah possui 19 discos, mais de 2 milhões de cópias físicas vendidas, mais de 400 músicas, 2 DVDs, mais de 100 milhões de visualizações no seu canal do Youtube e 2 documentários.

SERVIÇO

*Kingston – Rua José Avelino, 508, Praia de Iracema – Fortaleza

*Ingressos: www.sympla.com.br

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais