TSE anula dissolução no PMB de Caucaia e partido poderá trocar apoio a Naumi por Catanho

Marcelo Pardal é suplente de vereador e candidato à Câmara Municipal de Caucaia

Reviravolta no PMB de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, quando, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o comando do partido volta para o antigo presidente, Marcelo Pardal.

Na decisão da ministra Isabel Gallotti, foi determinada a nulidade do ato de dissolução e o restabelecimento da comissão provisória destituída, nos termos do artigo 36, parágrafo 7º do RI-TSE.

Com isso, o partido poderá mudar de lado no apoio à eleição majoritária para prefeito, saindo da coligação do candidato Naumi Amorim (PSD) e voltando ao apoio, de forma legal, ao candidato Waldemir Catanho (PT), após a nulidade da ata da antiga comissão que tinha à frente Sérgio Fernandes.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais