Tudo pronto para o Canoa Blues 2023

Oficinas com a criançada abrem o evento. Foto; Divulgação

O Festival Canoa Blues retorna neste ano, a partir desta terça-feira. Em sua 6ª edição, o evento, que segue até sexta-feira, abrirá com ações sociais em prol da arte-educação para crianças e adolescentes atendidos por ONGs de Canoa Quebrada (a 150 km de Fortaleza).

A programação prevê entrega de livros doados pelo público às associações Canoa Criança e Ninho de Livros e curso de arte em areia, voltado para a valorização da cultura local de produção de garrafas com areia colorida.

As aulas serão ministradas no Circo-Escola da Associação Canoa Criança, pelo artista plástico, músico e educador social Gledson Melo.

A etapa seguinte do festival ocorrerá em dezembro, com shows abertos e gratuitos em Canoa Quebrada, reunindo atrações locais e nacionais. O Festival Canoa Blues integra o calendário oficial de eventos do Ceará.

O Festival Canoa Blues 2023 tem, na etapa inicial, patrocínio do Sebrae-CE e da Assembleia Legislativa. Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada (Asdecq), Associação Canoa Criança, Cantina Pet e Portal InvestNE apoiam o evento.

SERVIÇO

*Atividades de Arte Educação
Oficina de Areia Colorida
Circo Escola da Associação Canoa Criança
Informações: @canoablues (Instagram)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais