Com o tema “Cidade Sonora”, vem aí o VII Festival Acordes do Amanhã. Vai acontecer no próximo dia 21, quando cantores e instrumentistas dos mais diversos gêneros e estidlos se apresentarão em praças, terminais, parques e escolas entre outros espaços. O objetivo é proporcionar uma experiência mais prazerosa no vaivém da população.
O VII Festival Acordes do Amanhã tem apoio cultural da Enel Distribuição Ceará e o apoio institucional do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura.
Das primeiras horas do dia até o início da noite, vai ter música no ar, interpretada ao vivo por artistas de várias gerações. Seja ocupando espaços históricos como a Praça do Ferreira ou desfrutando de cartões-postais recentes, a exemplo do Parque Rachel de Queiroz, o Acordes do Amanhã convida os mais variados perfis de fortalezenses para uma celebração em torno da música.
O evento abraça também a Ponte Metálica, recém-inaugurada após seis anos de reforma, com uma apresentação especial dos cantores e compositores pernambucanos Almério e Martins, com orquestra de cordas. Tem ação também no Terminal do Antônio Bezerra, numa atividade que convida o transeunte a frear o passo no cotidiano para aproveitar a Cidade. Além disso, o festival terá apresentações em pontos focais da Capital, com performances musicais difundidas que agregam mais de 30 artistas. Atrações em duos, trios, quartetos ou bandas vão se apresentar nos diversos espaços, a convite do Festival.
DETALHE – O VII Festival Acordes do Amanhã é uma realização da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR, com correalização da Plataforma Sinfonia do Amanhã. Conta com produção executiva da Cinco Elementos Produções e consultoria executiva da Marco Zero..
SERVIÇO
*VII Festival Acordes do Amanhã
*Site: www.festivalacordesdoamanha.com.br
*Redes sociais (Instagram e Facebook): @acordesdoamanha.