TV Verdes Mares ganha seleção para produzir filme local com exibição nacional

Marina Alves é repórter da TV Verdes Mares. Foto: Divulgação

A TV Verdes Mares, afliada da Rede Globo, venceu uma competição nacional entre afiliadas da emissora. O projeto vencedor, que será exibido nacionalmente na Tela Quente em 2025, traz a emocionante história de Marina Alves, repórter da emissora, que, durante seu tratamento contra o câncer, enquanto procurava um doador de medula óssea, descobriu a existência de uma irmã biológica.

A conquista surge em contexto marcante, pois em 2025 a Globo faz 60 anos e a TV Verdes Mares completará 55 anos. “É um projeto do time de Programação do SVM, que pelo terceiro ano seguido vence o pitching interno da Globo para as afiliadas. Depois dos 200 Anos de Independência e Só no Sertão, vem a história da Marina Alves”, afirma Fábio Ambrósio, diretor de Programação e Entretenimento do SVM.

DETALHE – Os trabalhos de produção do filme estão no início e, em breve, haverá definições como título, produtora e os atores que vão encenar a história de Marina.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais