Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Uma entidade de ressonância nacional”, diz ministro do STJ sobre Academia Cearense de Direito

Artur Bruno, ministro Antonio Carlos Ferreira e advogado Roberto Victor

O ministro Antonio Carlos Ferreira, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral, destacou o papel da Academia Cearense de Direito (ACD), em encontro com o advogado e professor Roberto Victor Ribeiro.

O encontro debateu os rumos da justiça eleitoral e contou com as presenças do desembargador Fernando Braga, presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região; d desembargadora Germana Morais, vice-presidente do TRF5; do desembargador Leonardo Carvalho, corregedor-regional da Justiça Federal da 5ª Região; e da desembargadora Vanja Fontenele, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

“A Academia Cearense de Direito, sob a gestão do Presidente Roberto Victor, já alcançou o Brasil, sendo uma entidade de ressonância nacional”, comentou o ministro, que é acadêmico honorário da ACD, ao destacar ainda que a entidade “é um farol que ilumina o Brasil, irradiando sua luz em todos os Estados”.

O assessor de Assuntos Municipais do Governo do Estado do Ceará, Artur Bruno, que representou o governador Elmano, apontou a importância da Academia, diante de visitas às escolas públicas, como forma de repassar noções de Direito Eleitoral e do incentivo ao voto.

(Colaboração do jornalista e poeta Barros Alves)

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias