Umbandista Pai Gerson declara apoio a Evandro Leitão

O presidente estadual do Instituto Carta Magna da Umbanda do Ceará, Pai Gerson, declarou apoio ao candidato Evandro Leitão (PT), ao indicar práticas de intolerância religiosa de aliados do “candidato bolsonarista”.

“Não podemos deixar que um candidato bolsonarista, cujos aliados praticam intolerância religiosa, um candidato homofóbico, negacionista, que discrimina mulheres, negros, GLBTs”, alegou.

O umbandista afirmou ainda que “ele (André Fernandes) tem como aliados os que estão na atual administração da Prefeitura e representa esse sistema injusto”.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (22)

    • Pai Gerson é sempre muito coerente e fiel aos seus posicionamentos. Um grande nome da nossa religião

  • Sou umbandista e estou nessa luta, estou com o Evandro leitão 🤍📿

    • Estamos juntos nessa batalha pai Gerson, juntos podemos mudar o rumo da história contra a intolerância religiosa, racismo e homofobia... Pra frente!!

  • Sou umbandista e bissexual, estou nessa luta. Estou com Evandro Leitão 👊🏽📿!!!

  • Quem sabe da classe social e raizes que pertence não dá espaço à um projeto de ditador. É 13!

  • É 13 na força e na fé pai Gerson!!!!! Intolerante jamais a frente da prefeitura de Fortaleza.

1 2

Esse website utiliza cookies.

Leia mais