Categorias: Educação

Unifor realiza chamada dos classificáveis de Medicina na quarta-feira

Campus da Unifor, em Fortaleza. Foto: Ares Soares

A Universidade de Fortaleza realizará a chamada oral dos classificáveis do curso de Medicina, referente ao processo seletivo 2025.2, na próxima quarta-feira. A convocação acontecerá às 9 horas, no Teatro Celina Queiroz. A matrícula dos convocados será efetivada ainda no mesmo dia, no setor de Sucesso do Aluno, localizado no térreo do prédio da reitoria.

A chamada seguirá rigorosamente a ordem de classificação divulgada no edital. Terá prioridade o candidato com maior pontuação, e, caso ele não manifeste interesse ou não esteja presente, a vaga será imediatamente disponibilizada ao candidato seguinte da lista. Para evitar contratempos, é recomendável que os candidatos cheguem ao local com 30 minutos de antecedência.

Documentação obrigatória

Para garantir a matrícula, o candidato deve apresentar, de forma física, os documentos: RG, CPF, certificado de conclusão do ensino médio, comprovante de quitação com o serviço militar (para homens maiores de 18 anos), título de eleitor com comprovação de regularidade (para maiores de 18 anos), uma foto 3×4 recente, além do comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade.

Candidatos menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal ou apresentar procuração com firma reconhecida.

A não apresentação da documentação exigida no ato da convocação, ou o não comparecimento no dia e horário estabelecidos, implica a perda do direito à vaga, conforme determina o edital.

SERVIÇO

*Teatro Celina Queiroz – Campus da Unifor

*Mais informações: (85) 3477.3000 | WhatsApp: (85) 99246.6625.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais