Categorias: Concurso

Unilab prossegue inscrevendo para concurso de professor

Fachada do Campus da Unilab, em Redenção (RMF). Foto: Divulgação

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) inscreve, até 4 de setembro, para concurso de provas e títulos para preencher quatro vagas no cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior.

O candidato deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail do respectivo setor de estudo. A taxa de participação custa R$ 190,00.

-Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem: até 24 de agosto para o e-mail: secmales@unilab.edu.br;
-Linguística: até 24 de agosto para o e-mail: coordenacaoletrasmales@unilab.edu.br;
-Sociologia Africana: até 8 de agosto para o e-mail: sociolgia@unilab.edu.br;
-Etnologia Indígena: até 4 de setembro de 2025 para o e-mail: coordenacaoantropologia@unilab.edu.br.

Provas

A seleção dos professores será feita por meio de prova escrita, com caráter eliminatório, prova didática, com caráter eliminatório e avaliação de títulos, com caráter classificatório. A prova escrita será realizada nas seguintes datas:

Dia 25 de agosto para disciplina de Sociologia Africana;
Dia 15 de setembro para disciplina de Linguística;
Dia 29 de setembro para disciplina de Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem;
Dia 13 de outubro para disciplina de Etnologia Indígena.

O prazo de validade do concurso para aproveitar os aprovados será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

SERVIÇO

Confira os cronogramas e informações no site da Unilab aqui.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais