Categorias: Educação

URCA está matriculando graduados e transferidos para o próximo semestre

Universidade Regional do Cariri. Foto: Arquivo

A Universidade Regional do Cariri (URCA), por meio de sua Comissão Executiva de Vestibular, recebe, atéo próximo dia 8, as inscrições para seleção de candidatos graduados e transferidos para o próximo semestre. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através do site cev.urca.br.

As vagas oferecidas são nos cursos de Enfermagem, Engenharia de Produção, Artes Visuais, Teatro, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Geografia, História, Letras – Língua Inglesa, Letras – Língua Portuguesa, Física, Matemática e Tecnologia da Construção Civil – Estradas.

Podem se inscrever para ingresso como graduado os portadores de diploma de graduação em Curso de Nível Superior, de duração plena, reconhecido por Órgão Competente. No ato da inscrição os candidatos devem enviar os documentos previstos no edital.

A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira, a pré-seleção, na qual ocorre a análise da documentação e a segunda, a prova de conhecimentos específicos / Redação. A previsão do resultado da pré-seleção (inscrições deferidas e indeferidas), será divulgado no dia 13 de junho de 2025. O gabarito oficial será divulgado no dia 6 de julho de 2025.

SERVIÇO

*Acesse editais aqui.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais