Ao ser cumprimentado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, neste domingo (4), no evento de filiações do PSB, em Fortaleza, o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, ouviu a satisfação de o partido contar com a gestão municipal com maior número de habitantes no país com a gratuidade nos ônibus, sem limite de viagens ou segmentos.
“É para toda a população, todos os dias, há mais de dois anos”, disse o prefeito de Caucaia.
A satisfação do vice-presidente da República passou a ser a preocupação da população do município da Região Metropolitana de Fortaleza, depois que Vitor Valim anunciou que não concorreria à reeleição, por decisão pessoal, após a perda de sua primogênita, no fim do ano passado.
Para a população, o fato dos pré-candidatos de oposição não entrarem na pauta da cidade, que além da manutenção dos ônibus de graça, também passa pela construção dos demais espigões, internet gratuita e obras estruturantes, é uma sinalização que não haverá uma continuidade dos benefícios conquistados na atual gestão.
“Infelizmente, como a oposição não consegue apresentar um projeto para a cidade, passa o dia e a noite a mentir para a população. Ao invés de elevar o debate ao nível do interesse da população, querem macular a imagem do prefeito ao nível que eles tanto conhecem”, comentou Valim.
Sobre um possível nome a ser apresentado como pré-candidatura apoiada por Valim, Elmano, Camilo e Lula, o prefeito de Caucaia disse que no momento o nome é o que menos importa, mas um perfil que continue a beneficiar a população.
“Estamos avaliando um perfil de gestor, que tenha responsabilidade, compromisso e espírito público”, disse.