Vem aí a X Conferência Estadual da Advocacia Cearense

Christiane Leitão, presidente da OAB-CE, abrirá o encontro. Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a X Conferência Estadual da Advocacia Cearense, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de agosto, no Centro de Eventos. A realização é da Ordem dos Advogados do Brasil – Regional Ceará, em parceria com o Grupo Ser Educacional, por meio da Uninassau e da Uni7, com apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE).

Com o tema “Advocacia 5.0: Direito, Tecnologia e Gestão Humanizada na Advocacia do Futuro”, a décima edição da Conferência terá dois dias de programação com conteúdos simultâneos sobre os principais desafios e tendências do cenário jurídico nacional.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio da plataforma oficial do evento. Os ingressos custam R$99 para estudantes e R$119 para profissionais. O valor do ingresso garante a entrada na Festa do Rubi, tradicional evento da advocacia, que será no encerramento da Conferência.

Mês da Advocacia

“A Conferência Estadual da Advocacia Cearense será um dos grandes momentos de celebração e fortalecimento da nossa categoria em agosto, mês da advocacia. Reunir a advocacia de todas as regiões do Estado no Centro de Eventos do Ceará demonstra a dimensão e a importância deste encontro, que promoverá atualização profissional, troca de experiências e debates qualificados sobre os temas que impactam o presente e o futuro da profissão. Será uma oportunidade única para reafirmar o compromisso da OAB Ceará com a valorização da advocacia cearense”, destaca a presidente da OAB Ceará, Christiane Leitão.

SERVIÇO

*X Conferência Estadual da Advocacia Cearense: Advocacia 5.0: Direito, Tecnologia e Gestão Humanizada na Advocacia do Futuro

Centro de Eventos – Avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza

Inscrições: https://vendyno.goexplosion.com/checkout/conferencia-estadual-da-advocacia-cearense-fortaleza

 

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais