Categorias: Política

Vereador de Fortaleza quer impedir criança em parada LGBTQI+

Julierme Sena é vereador de Fortaleza

O vereador de Fortaleza, Julierme Sena (União Brasil), apresentou um Projeto de Lei que proíbe a participação de crianças em paradas LGBTQIA+ e eventos similares, realizados na capital cearense. De acordo com o projeto, a idade de criança a ser considerada será de até 12 anos de idade, conforme consta no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), regido pela Lei Federal Nº 8.069/90.
“Estou protegendo as crianças de Fortaleza de eventos que promovem erotização precoce e impõem bandeiras ideológicas que pressionam nossas crianças sobre sua opção sexual. Uma criança não dispõe do discernimento necessário para participar de eventos desta natureza”, justificou Julierme Sena.
O projeto foi protocolado no Departamento Legislativo da Câmara Municipal de Fortaleza, no último dia 10, e agora aguarda o retorno das atividades legislativas para que possa iniciar sua tramitação nas Comissões Técnicas e discussão em Plenário.
Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais