Categorias: Política

Vereador induz colegas a erro de informação e Câmara de Fortaleza faz minuto de silêncio por “morte” de Raimundo dos Queijos; veja vídeo

Vereadores realizam equivocado minuto de silêncio

A Câmara Municipal de Fortaleza realizou na manhã desta terça-feira (30) um minuto de silêncio pelo “falecimento” do comerciante Raimundo dos Queijos. Somente após a homenagem é que os vereadores descobriram que Raimundo dos Queijos está com saúde e mantendo presença em seu ponto no Centro, aos 90 anos de idade.

A falha de informação partiu do vereador Professor Toba (PRD), que confundiu uma homenagem do jornal Diário do Nordeste ao mais tradicional comerciante de Fortaleza com um falecimento.

“Não procede não, amigo. Estou falando com ele agora! Estou falando com ele, agora! Graças a Deus”, interrompeu o vereador Benigno Junior (Republicanos).

“A gente pede desculpas aqui, viu?”, disse Toba.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais