Categorias: Política

Vice de Wagner poderá sair de articulação de Roberto Pessoa

Capitão Wagner é pré-candidato a prefeito de Fortaleza

Em coletiva nesta segunda-feira (29), o candidato do União Brasil à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, disse que há duas frentes para a escolha do vice em sua chapa, uma com a sua própria articulação e a outra pela liderança do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. A convenção do União Brasil acontece no sábado (3), no Colégio Tiradentes, no Centro.

“O que decidimos até agora é que (o vice) vai ser alguém diferente de mim. De uma outra área de atuação”, disse.

Sobre o discurso de ódio do prefeito Sarto, na convenção do PDT, nesse domingo (28), no Farias Brito Central, Wagner afirmou que é preciso primeiro compreender de qual Sarto ele estará falando, “se é o Sarto zoeiro e leve, com óculos juliet” ou o “que fez um discurso tenso”.

“Não esperem do Capitão Wagner uma resposta, uma pancada”, limitou-se o pré-candidato do União Brasil.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais