A Vivo está ofertando mais de 120 vagas para Pessoas com Deficiência (PcDs).
As oportunidades são para várias áreas, como Experiência do Cliente, Comercial B2B, Marketing, Planejamento Comercial, Projetos, Engenharia, Tecnologia e Dados, com atuação nas cidades de Fortaleza, São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).
Na próxima terça-feira será realizada uma feira, em formato virtual, para apresentar a empresa e seus benefícios. Os interessados precisam se inscrever até domingo próximo pelo link aqui.
Exigências
É necessário ter o ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente será considerada um diferencial. Já para as oportunidades no Comercial B2B, a companhia procura por candidatos que tenham vivência na área.
Ser curioso, ter boa comunicação e estar conectado com o propósito da Vivo, de Digitalizar para Aproximar, com pensamento inovador, também são características importantes para quem deseja concorrer a uma das vagas.
Benefícios
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Os selecionados contarão ainda com benefícios exclusivos oferecidos pela Vivo para Pessoas com Deficiência, como isenção de coparticipação no plano de saúde; smartphone corporativo com portfólio acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva; incentivo estudantil com reembolso de até 100% no Explore+, programa de subsídio educacional da companhia, em cursos de graduação, pós-graduação, extensão, idiomas, entre outros.
Além disso, contarão com o VIBE, programa de benefícios flexíveis da Vivo, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale alimentação, refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida. A empresa oferece ainda outros diferenciais, como day off de aniversário, além de pacote de dados e desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. A Vivo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work 2025.
DETALHE – Na Vivo, 5,5% dos profissionais são pessoas com deficiência.