Vivo está com mais de 450 vagas abertas para estágio

Estágio Vivo com vagas na Capital cearense. Foto: Logo

A Vivo está com mais de 450 vagas para o Programa de Estágio 2026. Metade dessas vagas é destinada a talentos negros e todas são inclusivas – Pessoas com Deficiência, LGBTI+, mulheres.

As oportunidades são para o Ceará, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco, Pará, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Maranhão. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro.

Critérios

Para concorrer a uma das vagas, é necessário estar cursando o ensino superior em bacharelado ou tecnólogo, com formação prevista entre junho de 2027 e dezembro de 2030. Inglês não será exigido e não há restrição de idade. Além disso, a Vivo busca por candidatos com habilidades e competências alinhadas à Paixão Púrpura, com foco na experiência do cliente, colaborativas, curiosas, corajosas para inovar e com disposição para aprender, simplificar os caminhos e agir com protagonismo.

“Queremos capacitar esses talentos para que se tornem profissionais qualificados, aptos a enfrentar os desafios do mercado e a construir uma carreira de sucesso”, destaca Fernando Luciano, VP de Pessoas da Vivo.

Vantagens

A bolsa auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da Vivo, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada estagiário, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia.

Além disso, a empresa oferece outros diferenciais, como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos.

O Programa de Estágio da Vivo 2026 tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos a partir de março.

SERVIÇO

*As inscrições podem ser feitas pelo link aqui.

 

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias