Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vozão começa Série B como terminou ano passado: nem G4 e nem Z4

Lourenço empata para o Vozão, diante do Goiás, em cobrança de pênalti

O empate em 1 a 1 com o Goiás, na noite deste sábado (20), no Castelão, na estreia das duas equipes na Série B, deixou uma sensação no torcedor do Vozão, que a temporada mais indiferente na história do Ceará, em termos de campeonato brasileiro, em 2023, poderá se repetir este ano.

O Vozão começou a temporada como terminou no ano passado, sem adentrar no G4, mas também longe da zona de rebaixamento.

Mas a partida contra o Goiás trouxe alguma emoção ao torcedor alvinegro, principalmente com relação ao atacante Thiago Galhardo, que até semana passada ainda se encontrava no maior rival Fortaleza.

A começar pelo gol do Goiás, aos 19 minutos, quando Galhardo fez um lançamento longo para Paulo Baya chutar entre a zaga. Aos 28 minutos, o ex-atacante do Fortaleza arriscou uma bicicleta na área e a bola tocou no braço de David Ricardo. O VAR acusou pênalti a ser cobrado pelo próprio atacante.

Mas a consagração de Galhardo esbarrou em Richard, que defendeu a cobrança no canto direito. E não mais se viu nada do ex-atacante do Leão, até ser substituído, 10 minutos antes do fim da partida.

Também pouco se viu do Vozão. A não ser aos 43 minutos da primeira etapa, quando Erick Pulga foi derrubado na área e Lourenço bateu forte para empatar, no canto direito.

O Ceará volta a campo dia 29, no interior paulista, contra o Mirassol.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias