Categorias: Esportes

Vozão deixa escapar G4 nos acréscimos em partida de cinco gols

Erick Pulga chegou a empatar para o Vozão, na derrota por 3 a 2 para o Vila Nova

Na partida mais disputada nessas nove rodadas de Série B, o Ceará deixou escapar nos acréscimos do segundo tempo o seu retorno ao G4, na noite desta segunda-feira (10), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, ao ser derrotado pelo Vida Nova, por 3 a 2.

Com o resultado, o Vozão se manteve na quinta posição na tabela de classificação, quando uma vitória colocaria a equipe cearense na liderança da Série B, após 10 anos da última primeira colocação ao final de uma rodada.

O Vila Nova abriu o placar com Christian, logos aos sete minutos de partida. O Ceará empatou com Raí Ramos, de pênalti, aos 43 minutos. Na segunda etapa, o time goiano voltou à frente do placar com João Victor, aos 12 minutos, mas o Vozão conseguiu novamente a igualdade com Erick Pulga, aos 30 minutos. Nos acréscimos, Recalde toca a bola com o braço e o VAR acusou a penalidade. Alesson cobrou e marcou.

O Ceará também perdeu o treinador Mancini, expulso por jogar a bola contra o gandula.

O Vozão volta a campo na tarde do domingo (16), quando enfrenta o Brusque fora de casa.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais