O Ceará levou a virada do Juventude, na tarde deste sábado (12), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na derrota por 2 a 1, pela terceira rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Vozão deixou o G4 e poderá se afastar da liderança, ainda mais, no complemento da rodada.
O Ceará abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com Aylon, após receber passe de Matheus Araújo e ficar de frente para o gol. A equipe gaúcha empatou nos acréscimos, com Luís Mandaca, que aproveitou bola da direita para cabecear. A virada ocorreu aos 23 minutos da segunda etapa, com Matheus Babi, também de cabeça.
O Vozão volta a campo na noite da terça-feira (15), quando recebe o Vasco da Gama, no Castelão.
Maranguape campeão
O Maranguape conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense, na decisão por pênaltis contra o Quixadá, na noite deste sábado, em partida única no Estádio Presidente Vargas. No tempo normal, houve empate em 1 a 1, com gols no segundo tempo. Nos pênaltis, o Maranguape aproveitou as cinco cobranças, enquanto o Quixadá desperdiçou um chute. As duas equipes conquistaram o acesso à elite do futebol cearense no próximo ano.