Vozão passa fácil pelo Floresta com direito a marchinhas de Carnaval

Vina empurra a bola que já entrava e que seria o primeiro gol de Mateusinho com a camisa do Vozão

Ao ritmo de “quem sabe, sabe, diz também, como é gostoso, ganhar tão bem”, o Ceará transformou neste domingo (15) o Estádio Presidente Vargas em passarela de Carnaval e bailou sobre o Floresta, na vitória por 3 a 0, na primeira partida entre as duas equipes pelas semifinais do Campeonato Cearense. A segunda partida acontece na noite do próximo domingo (22), quando o invicto Vozão poderá perder até por dois gols de diferença.

E quem disse que o Floresta também não entrou no clima do Carnaval? A equipe foi a campo praticamente fantasiada de Ceará: camisas escuras, calções escuros e meiões escuros. Se ficou difícil para identificar quem era quem nas arquibancadas do PV, imagina a dificuldade da árbitra Elisabete Esmeralda e seus auxiliares.

Sorte que os dois gols do Vozão no primeiro tempo não deram margem para impedimentos. No primeiro, Rafael Ramos pegou de primeira a bola recuada por Lucca, aos 17 minutos. O segundo gol, de Vina, foi quase igual ao primeiro, quando o atacante alvinegro pegou de primeira uma bola desviada pela zaga.

Na segunda etapa, mesmo na condição de mandante, o Floresta trocou de uniforme e ninguém precisou usurpar o papel de ninguém. Ou quase… Aos 33 minutos, Mateusinho recebeu a bola na esquerda e chutou para encobrir o goleiro Tiepo, mas Vina chegou a tempo para empurrar no ar a bola que já entrava no gol. Apesar dos atletas alvinegros correrem para abraçar o que seria o primeiro gol de Mateusinho com a camisa do Vozão, a súmula da arbitragem apontou o autor como sendo Vina.

E aqui cabe mais uma marchinha carnavalesca… Roubaram a mulher do Rui / Você pensa que fui eu / Eu juro que não fui.

(…) E quem quiser que adapte a letra.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias