Vozão perde para Mirassol, mas situação ainda não traz desespero… preocupa

Ceará reclamou do primeiro gol do Mirassol, quando a bola passou por atacante em impedimento

O Ceará terá que integrar lápis, papel e calculadora nos treinos, a partir da reapresentação do elenco, na quarta-feira (26), em Porangabuçu, após a derrota para o Mirassol, por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (24), no Estádio Maião, no interior paulista, pela trigésima quinta rodada do Brasileirão.

É que a situação do Vozão ainda não inspira desespero na luta contra o rebaixamento, mas passou a preocupar, diante da segunda derrota seguida nesta reta final de temporada, quando a equipe se encontra a cinco pontos do Z4.

O problema também recai nos próximos adversários. Assim como o Mirassol, todos integrantes do G4 e na busca pelo título do Brasileirão: Cruzeiro no próximo sábado (29), no Castelão, depois enfrenta o Flamengo, dia 3, no Maracanã, e encerra a temporada, no Castelão, contra o Palmeiras, no dia 7.

Os gols do Mirassol foram marcados por Negueba, logo aos 3 minutos de partida, Reinado, em cobrança de falta, aos 23 minutos, e, na segunda etapa, aos 32 minutos, com Alesson, em chute forte da entrada da área. O Vozão reclamou do primeiro gol da equipe paulista, quando a bola passou por um atacante em completo impedimento. Mas o VAR entendeu que ele não teria tirado a atenção do goleiro Bruno Ferreira.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias