Categorias: Esportes

Vozão sofre em empate no Castelão, enquanto Pulga faz gols em Salvador

Aylon chuta duas vezes para empatar o jogo contra o Confiança

O Ceará quebrou a grande arrancada de vitórias na Copa do Nordeste e no Estadual, ao não passar de um empate em 1 a 1 com o Confiança, na noite desta quarta-feira (12), no Castelão, pela terceira rodada da competição nordestina.

E foi a equipe sergipana quem ficou mais próxima da vitória, ao encerrar o primeiro tempo na vantagem do placar, com gol de Luiz Otávio, nos acréscimos. O Ceará somete empatou aos 9 minutos do segundo tempo, com Aylon, que ainda chutou duas vezes da entrada da pequena área para marcar.

Enquanto o Vozão sofria contra o sofrível Confiança, que disputa a Série C do Brasileiro, o ex-artilheiro alvinegro Erick Pulga sobrava em Salvador, na goleada de de 5 a 1 do Bahia sobre o América de Natal. Além de dois gols, Pulga participou de outros dois. No quinto gol baiano, já havia deixado o campo.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (19), na Fonte Nova, contra o Bahia. O Bahia de Erick Pulga.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Erick Pulga doação do Ceará para o Bahia, "venda com valor irrisório devida a qualidade do jovem profissional". Para manutenção na Série A a diretoria do alvi-negro tem contratar + 5 jogadores até o.dia 28 de fevereiro , data estipulada pela CBF para regularização de novos profissionais no BID..

Esse website utiliza cookies.

Leia mais