Categorias: Política

Washington Góis segue inelegível em Caucaia

Washington Góis é ex-prefeito de Caucaia

Apontado como responsável por um prejuízo de R$ 15,9 milhões aos cofres públicos de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, o ex-prefeito Washington Góis segue inelegível, após pronunciamento da Advogada-Geral da União.

A defesa do ex-prefeito havia entrado com embargos de declaração na Justiça Eleitoral (TRF-5) que deu procedência parcial aos embargos, então anulando a condenação do Tribunal de Contas da União (TCU).

De acordo com o julgamento no TCU, as irregularidades de Góis estavam relacionados a diversas contratações feitas por então gestores do município de Caucaia, contando com a atuação orquestrada de empresas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais