Wolney Oliveira deixa direção da Casa Amarela

Wolney Oliveira posa com dois troféus, toca o Cine Ceará. Foto: Divulgação

Após três décadas, o professor e cineasta Wolney Oliveira, 63, deixou nesta sexta-feira (12) a direção da Casa Amarela,  equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará vinculado à Secretaria de Cultura Artística, Secult-Arte-UFC.

Em nota, a Casa Amarela prestou homenagem ao idealizador do Cine Ceará.

Confira:

“Durante mais de três décadas o professor e cineasta Wolney Oliveira dedicou sua vida com afinco a fazer o seu melhor em prol da Casa Amarela Eusélio Oliveira (CAEO). Agora, Wolney Oliveira deixa seu legado como Diretor da Casa para desbravar uma nova jornada de sucessos e realizações e aqui deixamos registrado a gratidão da Casa Amarela Eusélio Oliveira”.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (2)

  • Tiram um cineasta capacitado e muitas vezes premiado, para colocarem um menos capacitado.
    Tinha que ser no governo petista!!

Esse website utiliza cookies.

Leia mais