Categorias: Política

Zambelli pediu para que comandante não deixasse “Bolsonaro na mão” e levou carão

Carla Zambelli. Foto - Agência Brasil

“Deputada, entendi o que a senhora está falando e não admito que a senhora proponha qualquer ilegalidade”.

O carão do ex-comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), tenente-brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Júnior, foi para a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), de acordo com o depoimento do próprio militar à Polícia Federal, em janeiro último.

Segundo o ex-comandante, o pedido de Zambelli seria um pedido à efetivação do golpe.

De acordo ainda com Baptista, a parlamentar também teria procurado o então ministro da Defesa, o general cearense Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, com o mesmo apelo.

Em nota, Carla Zambelli disse não recordar da abordagem ao ex-comandante da FAB, mas ironizou ao postar nas redes sociais o despreparo do ex-comandante, que se sentiu pressionado por uma deputada do “baixo clero”.

DETALHE – Carla Zambelli é esposa do Coronel Aginaldo, pré-candidato do PL à Prefeitura de Caucaia.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais