Após humilhar o Fortaleza, América/MG volta a ser “saco de pancadas” e afasta Leão do G6

Criciúma vence América Mineiro, em BH

Logo após humilhar o Fortaleza, em pleno Castelão, na goleada por 3 a 0, o América Mineiro voltou a ser o “saco de pancadas” da Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu para o Criciúma, por 1 a 0, na noite dessa terça-feira (23), em seu próprio Estádio Independência.

Com o resultado, o Criciúma entrou no G6 e afastou ainda mais o Fortaleza da disputa por acesso ao Brasileirão 2027.

A partida encerrou a décima quarta rodada da Série B, quando o América Mineiro sofreu gol em 12 jogos, às exceções do empate em 0 a 0 com o Sport, em Belo Horizonte, e da humilhação imposta ao Fortaleza, a única vitória até o momento do time mineiro.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias