Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Piada pronta”

Francisco Bezerra é jornalista e escritor

“Um grupo Bolsonarista raiz falar em democracia é a mesma coisa do Netanyahu discorrer sobre as qualidades pacifistas de Gandhi, Martin Luther King ou de Mandela”, opina o jornalista Francisco Bezerra. Confira:

Surgiu, em Fortaleza, um grupelho fascista com o nome de +Democracia. Faz-me rir. Se não fosse tão grotesco, tão boçal, tão estúpido daria até para estas sumidades do nazifascismo montarem um bloco de carnaval: os cara de pau.

Todos Bolsonarista, uns mais envergonhados, outros mais atirados. Um grupo Bolsonarista raiz falar em democracia é a mesma coisa do Netanyahu discorrer sobre as qualidades pacifistas de Gandhi, Martin Luther King ou de Mandela.

Usando o jargão do vocabulário policial podemos dizer que são todos almas sebosas. Todos estes senhores bem apessoado, bem nascidos, não passam de canalhas, infames, vis, abjetos.

Lamentavelmente vejo a presença de um inocente útil ao lado deste rebotalho, destas nulidades. Refiro-me ao meu querido amigo Gonzaga Mota. Acorda, amigo Gonzaga. Este grupo funério coonesta com o pior do bolsonarismo: a torpeza, a crueldade e a corrupção.

Uma frente neosionista na Terra do sol, na Terra da liberdade. Sugiro ao grupo +Democracia que use a suástica como símbolo de famigerado encontro de apologista da tortura, do fascismo, do racismo e veneradores de ditadores como Pinochet. Vade retro satanás.

Francisco Bezerra é jornalista e escritor

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Uma resposta

  1. Infelizmente os representantes da esquerdalha são incapazes de compreender argumentos de inteligências superiores. Não podemos exigir de mediocridades aquilo que eles não podem dar.

Mais Notícias